Pós-Graduação
MBA em Gestão da Inovação em Multicanais de Vendas
Ideal para quem:
- Concluiu a Graduação;
A partir do objetivo geral, o presente curso de especialização busca, mais pormenorizadamente:
- Especializar profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas;
- Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de uma estratégia de vendas com seus clientes;
- Elaborar e avaliar informações sobre micro e macro ambientes que afetam significativamente o cotidiano da empresa;
- Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
- Analisar a influência das redes sociais, associadas aos canais de venda para a decisão de consumo;
- Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
- Promover a gestão de marcas das empresas, aumentado o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
- Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.
Duração
12 meses.