Supletivo EJA
Ensino Médio
Ideal para quem:
- Concluiu o Ensino Fundamental;
- Ou concluiu alguma etapa do Ensino Médio;
- Ou possui aprovação parcial no 9º ano do Ensino Fundamental, em regime de Progressão Parcial / Dependências em até 4 (quatro) disciplinas.
O curso da EJA ENSINO MÉDIO é credenciado pelo Conselho Estadual de Educação – CEE/MG e o certificado é válido em todo o Brasil.
SE VOCÊ QUER CONCLUIR O ENSINO MÉDIO, SEU SONHO PODE SE TORNAR REALIDADE.
A nossa EJA é a única do Brasil em que você pode concluir todo o ensino médio em até 3 meses.
Além disso, o curso é 100% on-line: aulas e provas.
Você escolhe onde, quando e como pretende estudar, tendo controle total sobre sua programação de aulas e prova, que ficam disponíveis no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) da plataforma digital. Para as avaliações/provas é disponibilizada uma tecnologia de reconhecimento/biometria facial que identifica o estudante de forma rápida e segura, garantindo a fidedignidade das informações e dados do histórico de movimentações (fotos), mitigando a fraude de identidade e adequado à Lei Geral de Proteção de Dados- LGPD.
Ao final do curso, você receberá um Certificado reconhecido pelo MEC, válido em todo território nacional, podendo cursar faculdade ou cursos técnicos, prestar concursos públicos, buscar novas oportunidades no mercado de trabalho, concorrer à promoção em seu emprego ou realizar o sonho de concluir os estudos.
Com o curso na modalidade a distância, você tem muito mais flexibilidade e autonomia para estudar. Você não precisa estar em uma sala de aula todos os dias, no mesmo horário. Você estuda no local que mais lhe convier, no período que tiver disponível. Você é quem faz seu próprio ritmo. Assim fica mais fácil conciliar o estudo com suas outras atividades diárias.
Com o curso da EJA à distância, você pode conquistar seu certificado com muito mais rapidez. E ele tem a mesma validade que o Certificado do Ensino Médio dado por uma escola com aulas presenciais e tem validade em todo território nacional.
O Ministério da Educação (MEC) reconhece os dois tipos de certificado da mesma maneira, conforme a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), que desde 1996 determina que os diplomas dos cursos a distância tenham o mesmo valor dos presenciais.